| Airbus A320.214/W (EC-MDK) "P. N. Picos de Europa" c/n 8328 / de 2014 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid / Barajas International) |
| Boeing 777.243/ER (CS-TSW) c/n 32782 / de 2003 - EUROATLANTIC - Portugal (chega de Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
| Airbus A320.251N (G-TTNT) c/n 11092 / de 2022 - BRITISH AIRWAYS - GB (descola para Londres / Heathrow International) |
| Airbus A330.941 (N422DZ) c/n 2031 / de 2023 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A320.271N (EC-NDB) c/n 8927 / de 2019 - vueling - Espanha (chega de Paris / Orly International - França) |
| Airbus A321.231 (D-AISK) c/n 3387 / de 2008 - Lufthansa - Alemanha (parte para Frankfurt / International) |
| ATR 72-212A (EC-LYJ) c/n468 / de 1995 - swiftair carga - Espanha (descola para Funchal / C. Ronaldo International - Ilha da Madeira - Portugal) |
| Boeing 757.23N/PCF (D-ALEU) c/n 29330 / de 1998 - DHL carga - Alemanha (chega de Vitoria / Internacional - País Basco - Espanha) |
| Boeing 767.34P/ER (CS-TST) c/n 33047 / de 2002 - EUROATLANTIC - Portugal (parte para São Tomé / International - Rep. de São Tomé e Principe) |
| Airbus A320.271N (EC-NFK) c/n 9287 / de 2019 - vueling - Espanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Boeing 767.25E/F (OY-SRO) c/n 27194 / de 1994 - STAR AIR carga - Dinamarca (chega de Porto / Sá Carneiro International - Portugal) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N832AA) c/n 40638 / de 2017 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia / International) |
| Airbus A 330.343 (C-CHKC) c/n 986 / de 2009 - AIR CANADA (chega de Montreal / Pierre Elliott Trudeau International - Canadá) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N13013) c/n 40931 / de 2020 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova Iorque / Newark /Liberty International) |
| Airbus A320.251N (F-GNEO) c/n 11918 / de 2023 - transavia - França (chega de Paris / Orly International) |
| Airbus A330.243 (C-GUBF) c/n 314 / de 1999 - Airtransat - Canadá (chega de Toronto / Pearson International) |
| Airbus A320.271N (EC-NDB) c/n 8927 / de 2019 - vueling - Espanha (descola para Paris / Orly International - França) |
| Airbus A321.271NX (TC-LTA) c/n 9567 / de 2020 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul / Arnavutköy International) |
| Boeing 777.32W/ER (PT-MUE) c/n 38886 / de 2012 - LATAM Linhas Aéreas - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos International) |
| Boeing 737.8AS/W (EI-GSJ) c/n 44854 / de 2018 - RYANAIR - Irlanda (descola para Funchal / C.Ronaldo International - Ilha da Madeira - Portugal) |
| Airbus A320.271N (EC-NFK) c/n 9287 / de 2019 - vueling - Espanha (descola para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Boeing 737.8AE/BCF/W (OE-IWA) carga c/n 33623 / de 2006 - Áustria / Bélgica (descola para Casablanca / Mohammed V International - Marrocos) |
| Airbus A320.232/W (G-EUYU) c/n 6028 / de 2014 - BRITISH AIRWAYS - GB (chega de Londres / Heathrow International) |
| Airbus A330.941 (CS-TUG) "PEDRO ALVARES CABRAL" c/n 1904 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Brasília / Pres. Juscelino Kubitschek International . Brasil) |
| Airbus A320.251N (F-GNEO) c/n 11918 / de 2023 - transavia - França (descola para Paris / Orly International) |
| Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco" c/n 43254 / de 2016 - TAAG LINHAS AEREAS DE ANGOLA (parte para Luanda / Quatro-de-Fevereiro International - Angola) |
| Boeing 767.424/ER (N78060) c/n 29455 / de 2002 - UNITED Airlines - EUA (chega de Washington /Dulles International) |
| Boeing 777.333/ER (C-FIUR) c/n 35242 / de 2007 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson International - Canadá) |
| Airbus A330.941 (N422DZ) c/n 2031 / de 2023 - DELTA Air Lines - EUA (descola para Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A330.941 (N428DX) c/n 2064 / de 2024 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Boston / Logan International) |
| Airbus A330.941 (CS-TUH) "D. DINIS" c/n 1906 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Miami / International - EUA) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N13013) c/n 40931 / de 2020 - UNITED Airlines - EUA (parte para Nova Iorque / Newark /Liberty International) |
| Boeing 777.243/ER (CS-TSW) c/n 32782 / de 2003 - EUROATLANTIC - Portugal (parte para Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
| Airbus A321.251NX (PH-THS) c/n 12602 / de 2025 - transavia - Países Baixos (chega de Amesterdão / Schiphol International) |
| Airbus A330.343 (EC-ODQ) c/n 1077 / de 2010 - VVAMOS AIR - Espanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A320.214 (OO-SNF) c/n 2810 / de 2005 - brussels AIRLINES - Bélgica (chega de Bruxelas / Zaventem International) |
| Airbus A320.271N (D-AINJ) c/n 7735 / de 2018 - Lufthansa - Alemanha (chega de Frankfurt / International) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N832AA) c/n 40638 / de 2017 - American Airlines - EUA (parte para Filadélfia / International) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário