| Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco" c/n 43254 / de 2016 - TAAG LINHAS AÉREAS DE ANGOLA (chega de Luanda / Quatro-de-Fevereiro International - Angola) |
| Airbus A321.231 (D-AIDL) c/n 4881 / de 2011 - Lufthansa - Alemanha) (descola para Frankfurt / International) |
| Airbus A320.232 (CS-TSY) c/n 2430 / de 2005 - White Airways - Portugal (chega de Ilha do Sal / Espargos / Amilcar Cabral International - Rep. de Cabo Verde, a operar para azores AIRLINES) |
| Airbus A320.214 (EC-IEF) "Castillo de Loarre" c/n 1655 / de 2002 - IBERIA - Espanha (descola para Madrid / Barajas International) |
| Boeing 777.32W/ER (PT-MUD) c/n 37667 / de 2008 - LATAM Airlines - Brasil (chega de São Paulo / Guarulhos International) |
| Airbus A321.271NX (C-GOKH) c/n 11932 / de 2024 - Airtransat - Canadá (chega de Montreal / Pierre Elliott Trudeau International) |
| Airbus A321.231 (LY-NVH) c/n 2653 / de 2005 - Avion Express - Lituânia (chega de Dakar / Blaise Diagne International - Senegal, a operar para TAP AIR PORTUGAL) |
| Airbus A330.941 (N402DX) c/n 1920 / de 2019 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A330.203 (CS-TCE) c/n 0925 / de 2008 - HiFly - Portugal (chega de Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
| Airbus A320.232/W (G-EUYW) c/n 6129 / de 2014 - BRITISH AIRWAYS - GB (parte para Londres / Heathrow International) |
| Airbus A321.231/W (EC-MHA) "Good Sense & Rebelliousness" c/n 6684 / de 2015 - vueling - Espanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N825AA) c/n 40644 / de 2016 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia /International) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N12020) c/n 66989 / de 2022 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova Iorque / Newark / Liberty International) |
| Airbus A320.214/W (D-AEWL) c/n 7263 / de 2016 - Eurowings - Alemanha (chega de Estugarda / International) |
| Airbus A330.941 (CS-TUC) "NUNO GONÇALVES" c/n 1850 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Ponta Delgada / S. João Paulo II- Ilha de S. Miguel - Açores - Portugal) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (HL-8085) c/n 34814 / de 2017 - KOREAN AIR - Coreia do Sul (parte para Seul / Incheon International) |
| Airbus A330.941 (CS-TUH) "D. DINIS" c/n 1906 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (chega de Chicago / O´Hare International - EUA) |
| Airbus A321.271NX (C-GOKH) c/n 11932 / de 2024 - Airtransat - Canadá (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau International) |
| Airbus A320.232 (CS-TSY) c/n 240 / de 2005 - White Airways - Portugal (parte para Ilha Terceira / I´Lajes International - Açores - Portugal a operar para a azores AIRLINES) |
| Boeing 737.8JP/W (SE-RPS) c/n 41143 / de 2015 - norwegian Air Sweden - Suécia (chega de Copenhaga / Kastrup International - Dinamarca) |
| Airbus A321.231/W (EC-MHA) "Good Sense & Rebelliousness" c/n 6684 / de 2015 - vueling - Espanha (parte para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A330.243 (C-GUBA) c/n 1014 / de 2009 - Airtransat - Canadá (chega de Toronto / Pearson International) |
| Boeing 777.3FX/ER (A6-ETG) c/n 39681 / de 2011 - ETIHAD Airways - EAU (parte para Abu Dhabi / Zayed International - Emiratos Árabes Unidos) |
| Airbus A330.202 (9H-ALC) c/n 1283 / de 2011 - HiFly - Portugal / Malta (chega de Fortaleza / Pinto Martins International - Brasil, a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
| Airbus A320.214/W (D-AEWL) c/n 7263 / de 2016 - Eurowings - Alemanha (parte para Estugarda / International) |
| Airbus A320.271N (EC-NDA) c/n 8843 / de 2019 - vueling - Espanha (chega de Paris / Orly International - França) |
| Airbus A330.202 (CS-TON) c/n 904 / de 2008 - TAP AIR PORTUGAL (chega de Nova Iorque / JFK International - EUA) |
| Airbus A321.251NX (G-NEOZ) c/n 9123 / de 2020 - BRITISH AIRWAYS - GB (chega de Londres / Heathrow International) |
| Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco" c/n 43254 / de 2016 - TAAG ANGOLA AIRLINES (parte para Luanda / Quatro-de-Fevereiro International - Angola) |
| Boeing 777.32W/ER (PT-MUD) c/n 37667 / de 2008 - LATAM Airlines - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos International) |
| Airbus A321.231 (LY-NVH) c/n 2653 / de 2005 - Avion Express - Lituânia (parte para Ilha do Sal / Espargos / Amilcar Cabral International - Rep de Cabo Verde, a operar pa a TAP AIR PORTUGAL) |
| Boeing 777.333/ER (C-FITL) c/n 35256 / de 2007 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson International - Canadá) |
| Airbus A330.941 (CS-TUB) "D. JOÃO II" c/n 1836 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Los Angeles / Internacional - EUA) |
| Boeing 767.424/ER (N46055) c/n 2001 - UNITED Airlines / STAR ALLIANCE - EUA (chega de Washington / Dulles International) |
| Airbus A330.941 (N402DX) c/n 1920 / de 2019 - DELTA Air Lines - EUA (parte para Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A330.941 (N402DX) c/n 1920 / de 2019 - DELTA Air Lines - EUA (descola para Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A330.203 (CS-TCE) c/n 0925 / de 2008 - HiFly - Portugal (parte para Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
| Airbus A330.343 (EC-OND) c/n 1397 / de 2013 - world2fly - Espanha (chega de Cancun / International - México) |
| Boeing 737.8JP/W (SE-RPS) c/n 41143 / de 2015 - norwegian Air Sweden - Suécia (descola para Copenhaga / Kastrup International - Dinamarca) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N12020) c/n 66989 / de 2022 - UNITED Airlines - EUA (parte para Nova Iorque / Newark / Liberty International) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário