Boeing 757.2Q8/PCF (D-ALEP) c/n 30046 / de 2002 - DHL carga - Alemanha (chega de Vitoria / International - País Basco - Espanha) |
Airbus A330.243 (B-1043) c/n 1847 / de 2018 - Capital Airlines - China (chega de Hangzhou / Xiaoshan International) |
Hawker 850XP (TC-KRA) c/n 258793 / de 2006 - privado - Turquia |
Airbus A321.271NX (D-AIEP) c/n 11027 / de 2022 - Lufthansa / helpalliance - Alemanha (descola para Frankfurt / International) |
Airbus A320.214 (EC-IEG) c/n 1674 / de 2002 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid / Barajas International) |
Canadair Challenger 604 (C-GSEN) c/n 5453 / de 2000 - privado - Canadá (parte para Porto / Sá Carneiro International - Portugal) |
Airbus A321.231 (LY-NVH) c/n 2653 / de 2005 - Avion Express - Lituânia (parte para Estocolmo / Arlanda International - Suécia,a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
Airbus A330.941 (N426DZ) c/n 2045 / de 2023 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Nova Iorque / JFK International) |
Airbus A320.232/W (EC-MYC) c/n 8238 / de 2018 - vueling - Espanha (chega de Paris / Orly International - França) |
Bombardier BD-700 1A10 Global Express (P4-TUNA) c/n 9270 / de 2007 - BestFly - Aruba (chega de Malaga / Costa Del Sol - Espanha) |
Airbus A321.231/W (EC-MMU) "Mason Wartman" c/n 7218 / de 2016 - vueling - Espanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
Boeing 737.8AS/BCF (OE-IWA) c/n 33623 / de 2006 - ASL AIRLINES carga - Áustria / Bélgica (parte para Casablanca / Mohammed V International - Marrocos) |
Airbus A330.203 (CS-TCE) c/n 0925 / de 2008 - HiFly - Portugal (chega de Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
Boeing 787-9 Dreamliner (N825AA) c/n 40644 / de 2016 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia / International) |
Airbus A321.271NX (C-GOIM) c/n 10042 / de 2020 - Airtransat - Canadá (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau International) |
Boeing 737-8 MAX 200 (SP-RZA) c/n 62314 / de 2019 - BUZZ - Polónia (chega de Budapeste / Ferenc Liszt - Hungria a operar para a RYANAIR) |
Boeing 737.8FZ (OK-TSU) c/n 31717 / de 2010 - Smartwings - Chéquia (chega de Colónia.Bona / International, a operar para a Eurowings - Alemanha) |
Airbus A330.941 (CS-TCF) c/n 1929 / de 2020 - HiFly - Portugal (chega de La Romana / International - Rep. Dominicana, a operar para iberojet) |
Airbus A320.214 (EC-IEG) c/n 1674 / de 2002 - IBERIA - Espanha (descola para Madrid / Barajas International) |
Boeing 787-10 Dreamliner (N91007) c/n 40929 / de 2017 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova Iorque / Newark / Liberty International) |
Airbus A330.343 (C-GHKX) c/n 412 / de 2001 - AIR CANADA (chega de Montreal / Pierre Elliott Trudeau International - Canadá) |
Airbus A330.243 (C-GUBF) c/n 314 / de 1999 - Airtransat - Canadá (descola para Toronto / Pearson International) |
Airbus A321.252NX (PH-YHC) c/n 12287 / de 2024 - transavia - Países Baixos (chega de Amesterdão / Schiphol International - PB) |
Airbus A320.232/W (EC-MYC) c/n 8238 / de 2018 - vueling - Espanha (descola para Paris / Orly International - França) |
Airbus A321.271NX (TC-LPB) c/n 11622 / de 2023 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul / Arnavutköy International) |
Airbus A321.231/W (EC-MMU) "Mason Wartman" c/n 7218 / de 2016 - vueling - Espanha (descola para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
Airbus A320.271N (SX-NEP) c/n 11546 / de 2023 - AEGEAN Airlines - Grécia (chega de Atenas / Elefthérios Venizelos International) |
Airbus A319.131 (G-EUPJ) c/n 1232 / de 2000 - BRITISH AIRWAYS / BEA - GB (chega de Londres / Heathrow International com pintura retro BEA) |
Boeing 787-10 Dreamliner (A6-BMF) c/n 60761 / de 2019 - ETIHAD Airways - EAU (parte para Abu Dhabi / Zayed International - Emiratos Árabes Unidos) |
Boeing 737-8 MAX (LN-FGF) c/n 43324 / de 2022 - norwegian - Noruega (chega de Copenhaga / Kastrup International - Dinamarca) |
Boeing 777.32W/ER (PT-MUD) c/n 37667 / de 2020 - LATAM Linhas Aéreas (parte para São Paulo / Guarulhos International - Brasil) |
Airbus A330.202 (9H-ALC) c/n 1283 / de 2012 - HiFly - Portugal (chega de Fortaleza / Pinto Martins International - Brasil, a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
Boeing 737-8 MAX 200 (EI-HEW) c/n 62308 / de 2020 - RYANAIR - Irlanda (descola para Dublin / International - Irlanda) |
Airbus A320.251N (OE-LSP) c/n 11244 / de 2023 - easyJet Europe - Áustria (descola para Milão / Malpensa International - Itália) |
Boeing 737-8 MAX 200 (SP-RZA) c/n 62314 / de 2019 - BUZZ - Polónia (descola para Budapeste / Ferenc Liszt - Hungria a operar para a RYANAIR) |
Boeing 777.243/SW (CS-TSW) c/n 32782 / de 2003 - EUROATLANTIC - Portugal (chega de Campinas / Viracopos International - Brasil a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
Airbus A320.214/W (F-HEPJ) c/n 7873 / de 2017 - AIRFRANCE - França) (descola para Paris / Charles-de-Gaulle International - França) |
Boeing 737.8FZ (OK-TSU) c/n 31717 / de 2010 - Smartwings - Chéquia (descola para Colónia.Bona / International, a operar para a Eurowings - Alemanha) |
Airbus A330.941 (CS-TUA) "D. MARIA I" c/n 1819 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Rio de Janeiro / Galeão / To Jobim International - Brasil) |
Airbus A330.941 (CS-TUN) "D. FUAS ROUPINHO" c/n 1921 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Brasília / Pres. Juscelino Kubitschek International - Brasil) |
Boeing 777.3M2/ER (D2-TEJ) "Iona" c/n 43253 / de 2015 - TAAG LINHAS AÉREAS DE ANGOLA (parte para Luanda / Quatro de Fevereiro International - Angola) |
Airbus A330.941 (N426DZ) c/n 2045 / de 2023 - DELTA Air Lines - EUA (descola para Nova Iorque / JFK International) |
Boeing 777.333/ER (C-FIVR) c/n 35241 / de 2009 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson International - Canadá) |
Airbus A321.252NX (PH-YHC) c/n 12287 / de 2024 - transavia - Países Baixos (parte para Amesterdão / Schiphol International - PB) |
Airbus A320.214/W (OO-SNP) c/n 5635 / de 2013 - brussels AIRLINES / STAR ALLIANCE - Bélgica (chega de Bruxelas / Zaventem International) |
Airbus A320.214 (EI-EDP) c/n 3781 / de 2009 - Aer Lingus - Irlanda (chega de Dublin / International) |
Bombardier BD-700 1A10 Global Express (P4-TUNA) c/n 9270 / de 2007 - BestFly - Aruba (descola para Porto / Sá Carneiro International - Portugal) |
Boeing 787-9 Dreamliner (N825AA) c/n 40644 / de 2016 - American Airlines - EUA (parte para Filadélfia / International) |
Airbus A330.941 (N401DZ) c/n 1915 / de 2019 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Boston / Logan International) |
Airbus A321.271NX (TC-LPB) c/n 11622 / de 2023 - TURKISH AIRLINES - Turquia (descola para Istambul / Arnavutköy International) |
Airbus A330.941 (CS-TUK) "D. FRANCISCO DE ALMEIDA" c/n 1913 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL / STAR ALLIANCE (parte para Miami / International - EUA) |
Airbus A220.300 (F-HPNG) c/n 55243 / de 2023 - AIRFRANCE - França (chega de Paris / Charles-de-Gaulle International) |
Boeing 787-10 Dreamliner (N91007) c/n 40929 / de 2017 - UNITED Airlines - EUA (parte para Nova Iorque / Newark / Liberty International) |
Airbus A330.203 (CS-TCE) c/n 0925 / de 2008 - HiFly - Portugal (parte para Campinas / Viracopos International - Brasil, a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras) |
Airbus A319.131 (G-EUPJ) c/n 1232 / de 2000 - BRITISH AIRWAYS / BEA - GB (descola para Londres / Heathrow International com pintura retro BEA) |
Airbus A320.251N (EC-NCM) "AMELIA EARHART" c/n 8781 / de 2019 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid / Barajas International) |
Airbus A330.243 (B-1043) c/n 1847 / de 2018 - Capital Airlines - China (parte para Hangzhou / Xiaoshan International) |
Airbus A320.232 (9H-GTS) c/n 4384 / de 2010 - Airhub Airlines - Malta (chega de Madrid / Barajas International, a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
Airbus A330.941 (CS-TCF) c/n 1929 / de 2019 - HiFly - Portugal (descola para Birmingham / International - GB, a operar para a iberojet) |
Airbus A320.271N (SX-NEP) c/n 11546 / de 2023 - AEGEAN Airlines - Grécia (descola para Atenas / Elefthérios Venizelos International) |
Airbus A320.214/W (D-AEWR) c/n 7412 / de 2017 - Eurowings - Alemanha (chega de Dusseldorf / International) |
Airbus A330.343 (C-GHKX) c/n 412 / de 2001 - AIR CANADA (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau International - Canadá) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário