| Airbus A320.251NX (G-NEOU) c/n 8804 / de 2019 - BRITISH AIRWAYS - GB (parte para Londres / Heathrow International) |
| Airbus A330.243 (PR-AIV) "Nação Azul" c/n 532 / de 2003 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (chega de Campinas / Viracopos Internacional - Brasil) |
| Boeing 787-8 Dreamliner (A7-BDC) c/n 38347 / de 2016 - QATAR Airways - Catar (parte para Doha / Hamad International) |
| Airbus A330.343 (C-GKUH) c/n 1156 / de 2010 - AIR CANADA (chega de Montreal / Pierre Elliott Trudeau - Canadá) |
| Airbus A330.343 (C-GUBO) c/n 1435 / de 2014 - Airtransat - Canadá (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau International) |
| Airbus A320.251N (EC-NTQ) "Leonardo Torres Quevedo" c/n 10869 / de 2022 - IBERIA - Espanha (parte para Madrid / Barajas International) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N826AN) c/n 40649 / de 2017 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia / International) |
| Airbus A321.231 (EC-NLJ) c/n 3636 / de 2008- Privilege - Espanha (parte para Ilha Terceira / Lajes International - Açores / Portugal, a operar para sata) |
| Airbus A300B4-622R/F (D-AEAO) c/n 711/ de 1993 - DHL carga - Alemanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A320.232/W (EC-MXG) c/n 8192 / de 2018 - vueling - Espanha (parte para Paris / Orly International - França) |
| Airbud A320.214 (9H-LOA) c/n 3147 / de 2007 - LAUDA EUROPE - Malta (chega de Viena / International - Áustria) |
| Airbus A330.303 (TC-LNE) c/n 1706 / de 2016 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul / Arnavutköy International) |
| Airbus A321.231/W (EC-MLD) c/n 7105 / de 2016 - vueling - Espanha (parte para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A319.111 (F-GRHF) c/n 1025 / de 1999 - AIRFRANCE - França (chega de Paris / Charles-de-Gaulle International) |
| Airbus A320.271N (SX-NEG) c/n 11132 / de 2022 - AEGEAN Airlines - Grécia (chega de Atenas / Elefthérios Venizelos International) |
| Hawker 800 XP (CN-TMB) c/n 258656 / de 2004 - Air Ocean - Marrocos (parte para Casablanca / Mohammed V International - Marrocos) |
| Airbus A321.251NX (PH-YHZ) c/n 11702 / de 2023 - transavia - Países Baixos (parte para Amesterdão / Schiphol International - PB) |
| Boeing 737.8JP/W (LN-ENL) c/n 41148 / de 2016 - norwegian - Noruega (chega de Oslo / Gardermoen International) |
| Boeing 777.32W/ER (PT-MUE) c/n 38886 / de 2012 - LATAM Linhas Aéreas - Brasil (parte para São Paulo /Guarulhos International) |
| Boeing 777.333/ER (C-FIVR) c/n 35241 / de 2009 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson International - Canadá) |
| Airbus A330.941 (CS-TUK) "D. FRANCISCO DE ALMEIDA" c/n 1913 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL / STAR ALLIANCE (descola para Brasília / Pres. Juscelino Kubitschek International - Brasil) |
| Airbus A330.941 (N411DX) c/n 1991 / de 2021 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Boston / Logan International) |
| Airbus A330.243 (PR-AIV) "Nação Azul" c/n 532 / de 2003 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (parte para Campinas / Viracopos Internacional - Brasil) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N14016) c/n 66985 / de 2022 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova Iorque / Newark / Liberty International) |
| Airbus A321.251NX (G-NEOS) c/n 8637 / de 2019 - BRITISH AIRWAYS - GB (chega de Londres / Heathrow International) |
| Airbus A320.214 (9H-LOA) c/n 3147 / de 2007 - LAUDA EUROPE - Malta (parte para Viena / International - Áustria) |
| Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco" c/n 43254 / de 2016 - TAAG AIRLINES - Angola (parte para Luanda / Quatro-de-Fevereiro International - Angola) |
| Airbus A330.941 (N418DX) c/n 2010 / de 2021 - DELTA Air Lines - EUA (parte para Nova Iorque / JFK International) |
| Airbus A330.941 (CS-TUI) "D. AFONSO HENRIQUES" c/n 1908 / de 2019 - 100º TAP AIR PORTUGAL (descola para Miami / International - EUA) |
| Boeing 737-8 MAX 200 (EI-HGN) c/n 62327 / de 2021 - RYANAIR - Irlanda (chega de Paris / Beauvais International - França) |
| Airbus A319.111 (F-GRHF) c/n 1025 / de 1999 - AIRFRANCE - França (parte para Paris / Charles-de-Gaulle International) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N826AN) c/n 40649 / de 2017 - American Airlines - EUA (parte para Filadélfia / International) |
| Airbus A321.253NX (EI-LRB) c/n 8909 / de 2019 - Aer Lingus - Irlanda (chega de Dublin / International) |
| Airbus A320.271N (SX-NEG) c/n 11132 / de 2022 - AEGEAN Airlines - Grécia (parte para Atenas / Elefthérios Venizelos International) |
| Airbus A330.343 (C-GKUH) c/n 1156 / de 2010 - AIR CANADA (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau - Canadá) |
| Airbus A330.303 (TC-LNE) c/n 1706 / de 2016 - TURKISH AIRLINES - Turquia (descola para Istambul / Arnavutköy International) |
| Boeing 737.8JP/W (LN-ENL) c/n 41148 / de 2016 - norwegian - Noruega (parte para Oslo / Gardermoen International) |
| Airbus A321.271NX (HB-JPA) c/n 9417 / de 2020 - SWISS - Suíça (chega de Zurique / Kloten International) |
| Bombardier Challenger 650 (CS-CLE) c/n 6209 / de 10.2024 - NetJets - Portugal (parte para Milão / Linate International - Itália) |
| Airbus A330.243 (B-8981) c/n 1775 / de 2017 - Capital Airlines - R. P. da China (parte para Hangzhou / Xiaoshan International - China) |
| Airbus A321.253NX (EI-LRB) c/n 8909 / de 2019 - Aer Lingus - Irlanda (parte para Dublin / International) |
| Airbus A321.231/W (EC-MQL) c/n 7621 / de 2017 - vueling - Espanha (chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (CC-BGS) c/n 38891 / de 2017 - LATAM - Chile (chega de São Paulo / Guarulhos International - Brasil) |
| Airbus A330.243 (PR-AIL) "Encanto Azul" c/n 991 / de 2008 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (parte para Campinas / Viracopos International - Brasil) |
| Airbus A330.941 (CS-TUA) "D. MARIA I" c/n 1819 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Chicago / O´Hare International - EUA) |
| Airbus A321.271NX (HB-JPA) c/n 9417 / de 2020 - SWISS - Suíça (parte para Zurique / Kloten International) |
.
| Airbus A321.231 (D-AIDO) c/n 4994 / de 2011 - Lufthansa - Alemanha (descola para Frankfurt / International) |
| Boeing 767.322/ER (N660UA) c/n 27115 / de 1993 - UNITED Airlines - EUA (chega de Washington / Dulles International) |
| Gulfstream G600 (LX-TTS) c/n 73161 / de 12.2024 - Global Jet - Luxemburgo (parte para Luxemburgo / Findel International) |
| Airbus A321.231/W (EC-MQL) c/n 7621 / de 2017 - vueling - Espanha (parte para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A321.231/W (OH-LZN) c/n 7570 / de 2017 - FINNAIR - Finlândia (chega de Helsínquia / Vantaa International) |
| Boeing 777.31H/ER (A6-ECY) c/n 35595 / de 2009 - Emirates - EAU (parte para Dubai / International - Emiratos Árabes Unidos) |
| Boeing 777.34P/ER (CS-TST) c/n 33047 / de 2002 - EUROATLANTIC - Portugal (chega de Campinas / Viracopos International a operar para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Brasil) |
| Airbus A320.214 (YR-ABC) c/n 3729 / de 2008 - Carpatair - Roménia (chega de Riga / International - Letónia) |
| Bombardier CRJ-1000 (EC-LJX) c/n 19008 / de 2010 - IBERIA REGIONAL / AIR NOSTRUM - Espanha (chega de Madrid / Barajas International) |
| Boeing 737-8 MAX (SP-LVA) c/n 64067 / de 2017 - LOT POLISH AIRLINES - Polónia (chega de Varsóvia / Chopin International) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (CC-BGS) c/n 38891 / de 2017 - LATAM - Chile (parte para São Paulo / Guarulhos International - Brasil) |
| Boeing 737.8GO/W (OK-TSO) c/n 35793 / de 2007 - Smartwings - Chéquia (parte para Colónia.Bona - Alemanha, a operar para a Eurowings) |
| Boeing 737.7M2/W (D4-CCI) c/n 34559 / de 2006 - CABO VERDE Airlines (parte para Espargos / Amilcar Cabral International - Cabo Verde) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário