Portugal - Lisboa / LPPT - Aeroporto Internacional Humberto Delgado - 15.Dezembro.2024 - Domingo

 

Boeing 787-10 Dreamliner (N13018) c/n 66987 / de 2022 - UNITED Airlines - EUA
(chega de Nova Iorque / Newark / Liberty International)





Boeing 737-8 MAX 200 (SP-RZF) c/n 62318 / de 2021 - BUZZ - Polónia
(chega de Wroclaw / Copernicus International a operar para a RYANAIR)



Airbus A321.271NX (C-GOIR) c/n 10866 / de 2022 - Airtransat - Canadá
(chega de Toronto / Pearson International)


Airbus A320.232/W (EC-MNZ) "BARCELONA"  c/n 7351 / de 2016 - vueling- Espanha
(chega de Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha)



Airbus A320.216 (EC-LUL) c/n 5486 / de 2013 - IBERIA - Espanha
(descola para Madrid / Barajas / Adolfo Suarez International)




Boeing 737.800/W  (EC-MPS) c/n 60587 / de 2017 - AirEuropa - Espanha
(descola para Madrid / Barajas / Adolfo Suarez International)







Airbus A321.271NX (9H-WNS) c/n 12189 / de 10.2024 - wizzair - Malta
(chega de Roma / Fiumicino / Leonardo da Vinci International - Itália)


Boeing 787-8 Dreamliner (A7-BCW) c/n 38341 / de 2015 - QATAR Airways - Qatar
(descola para Doha / Hamad International - Emiratos Árabes Unidos)







Airbus A330.941(PR-ANW) "Gigante Azul"  c/n 1934 / de 2019 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras
(chega de São Paulo - Campinas / Viracopos International - Brasil)







Airbus A320.214 (EC-NPB) c/n 3949 / de 2009 - VOLOTEA - Espanha
(descola para Nantes / Atlantique International - França)





Boeing 787-9 Dreamliner (A6-BLP) c/n 39662 / de 2017 - ETIHAD Airways - EAU
(parte para Abu Dhabi / International - Emiratos Árabes Unidos)








Boeing 767.332/ER/W  (N192DN) c/n 28449 / de 1997 - DELTA Air Lines - EUA
(chega de Boston / Logan International)






Boeing 787-8 Dreamliner (N-GHPY) c/n 35262 / de 2014 - AIR CANADA
(chega de Toronto / Pearson International - Canadá)






Airbus A320.271N (EC-NFI) c/n 9096 / de 2019 - vueling - Espanha
(descola para Paris / Orly International - França)





Boeing 777.32W/ER (PT-MUI) c/n 40589 / de 2013 - LATAM Linhas Aéreas
(parte para São Paulo / Guarulhos International - Brasil)








Airbus A320.232/W (EC-MNZ) "BARCELONA"  c/n 7351 / de 2016 - vueling- Espanha
(descola para Barcelona / El Prat International - Catalunha - Espanha)







Boeing 787-8 Dreamliner  (N819AN) c/n 40637 / de 2017 - American Airlines - EUA
(chega de Filadélfia / International)





Boeing 737-8 MAX 200 (SP-RZF) c/n 62318 / de 2021 - BUZZ - Polónia
(descola para Wroclaw / Copernicus International, a operar para a RYANAIR)







Airbus A330.941 (CS-TUJ) "D. MARIA II"   c/n 1909 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL
(descola para Belo Horizonte / Confins / Tancredo Neves Internacional - Brasil)







Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco"  c/n 43254 / de 2016 - TAAG LINHAS AEREAS DE ANGOLA
(parte para Luanda / Quatro-de-Fevereiro International - Angola)








Airbus A321.271NX (9H-WNS) c/n 12189 / de 10.2024 - wizzair - Malta
(descola para Roma / Fiumicino / Leonardo da Vinci International - Itália)







Boeing 767.422/ER  (N826MH) c/n 29713 / de 2000 - DELTA Air Lines - EUA
(parte para Nova Iorque / JFK International)








Boeing 767.424/ER  (N76055) c/n 29450 / de 2001 - UNITED Airlines / STAR ALLIANCE - EUA
(chega de Washington / Dulles International) 









Airbus A330.223 (TC-JIT) c/n 977 / de 2008 - TURKISH AIRLINES - Turquia
(chega de Istambul / Arnavutköy International)








Airbus A321.271NX (C-GOIR) c/n 10866 / de 2022 - Airtransat - Canadá
(descola para Toronto / Pearson International)





Boeing 737.8K2/W  (PH-BGB) c/n 37594 / de 2008 - KLM - Países Baixos
(chega de Amesterdão / Schiphol International - PB)





Airbus A330.941 (CS-TUI) "D. AFONSO HENRIQUES"  c/n 1908 / de 2019 - 100º TAP AIR PORTUGAL
(descola para Miami / International - EUA)







Boeing 787-9 Dreamliner (CC-BGT) c/n 38893 / de 2018 - LATAM Airlines - Chile
(chega de São Paulo / Guarulhos International- Brasil)







Boeing 787-10 Dreamliner (N13018) c/n 66987 / de 2022 - UNITED Airlines - EUA
(parte para Nova Iorque / Newark / Liberty International)







FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário