Boeing 737.8GJ/W (9A-KOR) c/n 34899 / de 2006 - ETF Airways - Croácia (chega de Amesterdão / Schiphol Internacional - Holanda, a operar para a transavia) |
Airbus A320.216W (EC-LVD) "Valle de Mena" c/n 5570 / de 2013 - IBERIA - Espanha (descola para Madrid / Barajas Internacional) |
Airbus A330.343 (C-GFAJ) c/n 284 / de 1999 - AIR CANADA (chega de Montreal / Pierre Elliott Trudeau Internacional - Canadá) |
Airbus A300B4-622RF (D-AEAD) c/n 617 / de 1991 - DHL carga - Alemanha (chega de Barcelona / El Prat Internacional - Catalunha - Espanha) |
Boeing 777-3M2/ER (D2-TEJ) "Iona" c/n 43253 / de 2015 - TAAG Angola Airlines (descola para Luanda / Quatro-de-Fevereiro Internacional - Angola) |
Airbus A319.132 (D-AGWF) c/n 3172 / de 2007 - Eurowings - Alemanha (chega de Estugarda / Internacional) |
Boeing 777-32W/ER (PT-MUJ) c/n 48588 / de 2013 - LATAM - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos Internacional) |
Airbus A321.271NX (EC-NYE) c/n 11337 / de 05/2023 - vueling - Espanha (descola para Paris / Orly Internacional - França) |
Airbus A321.211 (EC-NLX) c/n 6629 / de 2015 - vueling - Espanha (descola para Barcelona / El Prat Internacional - Catalunha - Espanha) |
Airbus A320.214 (EI-DES) "St Pappin" c/n 2635 / de 2005 - Aer Lingus - Irlanda (chega de Dublin / Internacional) |
Boeing 757.224/W (N17126) c/n 20273 de 1998 - UNITED Airlines - EUA (chega de Washington / Dulles Internacional) |
Boeing 737-8 MAX 200 (9H-VUT) c/n 65882 / de 2021 - RYANAIR - Malta (descola para Bolonha / Guglielmo Marconi Internacional - Itália, operado pr MALTA AIR) |
Airbus A330.941 (CS-TUK) "D. FRANCISCO DE ALMEIDA" c/n 1913 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL / STAR ALLIANCE) (descola para Belo Horizonte / Confins / Tancredo Neves Internacional - Brasil) |
Airbus A321.231 (EC-OCT) c/n 5350 / de 2012 - Privilege Style - Espanha (chega de Paris / Orly Internacional, a operar para a transavia - França) |
Airbus A320.214 (OH-LXL) c/n 2146 / de 2003 - FINNAIR - Finlândia (chega de Londres / Heathrow Internacional, operando para a BRITISH AIRWAYS) |
Airbus A321.271NX (TC-LTL) c/n 10878 / de 2022 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul / Arnavutköy Internacional) |
Airbus A330.941 (CS-TUR) "VASCO DA GAMA" c/n 1943 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para San Francisco Internacional - California - EUA) |
Boeing 787-8 Dreamliner (N815AA) c/n 40633 / de 2016 - American Airlines - EUA (descola para Filadélfia / Internacional) |
Airbus A320.214/W (OE-IVA) "AUSTRIA" c/n 8970 / de 2018 - easyJet Europe - Áustria (descola para Basileia / Mulhouse.Friburgo - Suíça) |
Boeing 737.8GJ/W (9A-KOR) c/n 34899 / de 2006 - ETF Airways - Croácia (parte para Amesterdão / Schiphol Internacional - Holanda, a operar para a transavia) |
Bombardier Challenger 350 (CS-CHJ) c/n 20832 / de 2019 - NetJets - Portugal (descola para Granada / Frederico Garcia Lorca Internacional - Espanha) |
Airbus A330.941 (CS-TUG) "PEDRO ALVARES CABRAL" c/n 1904 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Caracas / Simon Bolívar Internacional - Venezuela) |
Boeing 737.8K2/W (PH-BCD) c/n 42149 / de 2013 - KLM - Holanda (chega de Amesterdão / Schiphol Internacional) |
Airbus A319.132 (D-AGWF) c/n 3172 / de 2007 - Eurowings - Alemanha (descola para Estugarda / Internacional) |
Boeing 767.423/ER (N831MH) c/n 29702 / de 2000 - DELTA Air Lines - EUA (parte para Nova Iorque / JFK Internacional) |
Boeing 787-9 Dreamliner (N13014) c/n 40940 / de 2021 - LATAM Airlines - Chile (chega de São Paulo / Guarulhos Internacional - Brasil) |
Piper PA-23-250 Aztec C (OY-BBL) c/n 27-3215 / de 1966 - Lego Sistem - Dinamarca |
Airbus A330.243 (PR-AIW) "Welcome to Azul" c/n 462 / Azul Linhas Aéreas Brasileiras (parte para São Paulo - Campinas / Viracopos Internacional - Brasil) |
Cessna 680A Citation Latitude (CS-LTX) c/n 680A0343 / de 2022 - NetJets - Portugal (chega de Lyon / Saint Exupéry - França) |
Airbus A330.941 (CS-TUA) "D. MARIA I" c/n 1819 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Miami / Internacional - EUA) |
Boeing 737-8 MAX 200 (EI-IHF) c/n 62357 / de 06.2023 - RYANAIR - Irlanda (descola para Roma / Ciampino - Itália) |
Gulfstream G650 (N319PP) c/n 5513 / de 2015 - privado - EUA (chega de Dubai / Internacional - Emiratos Árabes Unidos) |
Airbus A320.214 (F-HEPB) c/n 4241 / de 2010 - AIRFRANCE - França (chega de Paris / Charles-de-Gaulle Internacional) |
Airbus A320.214 (EI-DES) "St Pappin" c/n 2635 / de 2005 - Aer Lingus - Irlanda (descola para Dublin / Internacional) |
Airbus A321.231 (EC-OCT) c/n 5350 / de 2012 - Privilege Style - Espanha (parte para Paris / Orly Internacional, a operar para a transavia - França) |
Airbus A320.214 (OH-LXL) c/n 2146 / de 2003 - FINNAIR - Finlândia (descola para Londres / Heathrow Internacional, operando para a BRITISH AIRWAYS) |
Airbus A320.214 (EC-LRG) c/n 1516 / de 2001 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid / Barajas Internacional) |
Airbus A330.223 (N860NW) c/n 778 / de 2006 - DELTA Air Lines - EUA (descola para Boston / Logan Internacional) |
Airbus A320.214 (HB-IJO) "Verbier" c/n 673 / de 1997 - SWISS / STAR ALLIANCE - Suíça (chega de Zurique / Kloten Internacional) |
Airbus A321.251NX (CS-TXM) "FERNÃO LOPES" c/n 11304 / de 2022 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Toronto / Pearson Internacional - Canadá) |
Airbus A330.343 (C-GFAJ) c/n 284 / de 1999 - AIR CANADA (parte para Montreal / Pierre Elliott Trudeau Internacional - Canadá) |
Boeing 737.85P/W (EC-MUZ) c/n 60589 / de 2018 - AirEuropa - Espanha (descola para Madrid / Barajas Internacional) |
Airbus A321.271NX (TC-LTL) c/n 10878 / de 2022 - TURKISH AIRLINES - Turquia (descola para Istambul / Arnavutköy Internacional) |
Boeing 737.8K2/W (PH-BCD) c/n 42149 / de 2013 - KLM - Holanda (descola para Amesterdão / Schiphol Internacional) |
Embraer ERJ-145LR (F-HFKF) c/n 145286 / de 2000 - Valljet - França (chega de Zurique / Kloten Internacional - Suíça) |
Boeing 757.224/W (N17126) c/n 20273 de 1998 - UNITED Airlines - EUA (parte para Washington / Dulles Internacional) |
Airbus A330.243 (B-8982) c/n 1782 / de 2017 - Capital Airlines - R. P. da China (parte para Hangzhou / Xiaoshan Internacional - China) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário