| Airbus A330.243 (C-GUBC) c/n 518 / de 2003 - Airtransat - Canadá (parte para Montreal / Pearson) |
| Airbus A321.231 (EC-MHS) "vuelissimo" c/n 6740 / de 2015 - vueling - Espanha (parte para Paris / Orly) |
| Airbus A320.214 (EC-MCS) "PLAYA DE LOS LANCES" c/n 6244 / de 2014 - IBERIA - Espanha (parte para Madrid / Barajas) |
| Airbus A330.202 (CS-TOO) "FERNÃO DE MAGALHÃES" c/n 911 / de 2008 - TAP AIR PORTUGAL (chega de Nova Iorque / JFK - EUA) |
| Airbus A321.231 (EC-MPV) "JUEGATERAPIA) c/n 7590 / de 2017 - vueling - Espanha (parte para Barcelona / El Prat - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A320.214 (D-ABNI) c/n 1717 / de 2002 - Eurowings - Alemanha (parte para Estugarda / Internacional) |
| Airbus A320.232 (G-TTOB) c/n 1687 / de 2002 - BRITISH AIRWAYS - Reino Unido (chega de Londres / Heathrow) |
| Airbus A320.214 (F-HEPB) c/n 4241 / de 2010 - AIRFRANCE - França (cega de Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Boeing 757.224/W (N41140) c/n 30353 / de 2000 - UNITED Airlines - EUA (chega de Washington / Dulles) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (PS-LAA) c/n 38483 / de 2019 - LATAM Airlines - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos) |
| Boeing 737-8 MAX 200 (EI-EFF) c/n 35016 / de 2009 - RYANAIR - Irlanda (parte para Londres / Stansted) |
| Airbus A321.251NX (CS-TXI) "ZECA AFONSO" c/n 10617 / de 2021 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Acra / Kotoka - Gana) |
| Airbus A320.214 (9H-LOZ) c/n 2838 / de 2006 - LAUDA Europe - Malta (parte para Viena / Schwechat - Áustria) |
| Boeing 767.332/ER/W (N182DN) c/n 25987 / de 1992 - DELTA Air Lines - EUA (parte para Nova Iorque / JFK) |
| Boeing 767.34P/ER (CS-TSU) c/n 33048 / de 2002 - EUROATLANTIC - Portugal (chega de Natal / Augusto Severo - Brasil, a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
| Airbus A330.243 (PR-AIW) "Welcome to Azul" c/n 462 / de 2002 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (parte para São Paulo - Campinas / Viracopos - Brasil) |
| Airbus A320.271N (SX-NEG) c/n 11132 / de 2022 - AEGEAN Airlines - Grécia (chega de Atenas / Elefthérios Venizelos) |
| Airbus A320.214 (F-HEPB) c/n 4241 / de 2010 - AIRFRANCE - França (parte para Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A320.251N (G-UZHO) c/n 8411 / de 2018 - easyJet - Gran Bretanha (parte para Londres / Luton) |
| Boeing 737.8K2/W (PH-BXI) c/n 30358 / de 2000 - KLM - Países Baixos (chega de Amesterdão / Schiphol) |
| Gulfstream G-IV (N55PJ) c/n 28-7890190 / de 1993 - privado - EUA (parte para Amesterdão / Schiphol - Países Baixos) |
| Airbus A320.214 (OO-SNN) c/n 4269 / de 2010 - brussels airlines - Bélgica (chega de Bruxelas / Zaventem, operado pela Eurowings) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N14001) c/n 40936 / de 2018 - UNITED Airlines - EUA (parte para Nova Iorque / Newark / Liberty) |
| Airbus A220.300 (F-HZUJ) c/n 55171 / de 2022 - AIRFRANCE - França (descola para Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A321.271NX (TC-LTI) c/n 10367 / de 2021 - TURKISH AIRLINES - Turquia (parte para Istambul / Arnavutköy) |
| Airbus A330.343 (C-GFAJ) c/n 284 / de 1999 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson) |
| Airbus A330.941 (CS-TUN) "D. FUAS ROUPINHO" c/n 1921 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (chega de Fortaleza / Pinto Martins - Brasil) |
| Lockheed Hercules C-130H (16805) c/n 4778 / de 1977 - FORÇA AÉREA PORTUGUESA (descola para Ilha Terceira / Lajes - Açores - Portugal) |
| Airbus A321.271NX (D-AIEF) c/n 10010 / de 1977 - Lufthansa - Alemanha (chega de Frankfurt / Internacional) |
| Airbus A320.232 (G-TTOB) c/n 1687 / de 2002 - BRITISH AIRWAYS - Gran Bretanha (parte para Londres / Heathrow - GB) |
| Airbus A330.203 (9H-HFG) c/n 925 / de 2008 - HiFly - Portugal / Malta (parte para Luanda / Quatro-de-Fevereiro - Angola, a operar para a TAAG Airlines - Angola) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (N826AN) c/n 40647 / de 2017 - American Airlines - EUA (parte para Filadélfia / Internacional) |
| Bombardier Global 6000 (PP-FCC) c/n 9556 / de 2013 - privado - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos - Brasil) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário