| Airbus A320.251N (EC-NTO) "LA MUÑOZA" c/n 10818 / de 03.2022 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid / Barajas / Adolfo Suarez) |
| Airbus A320.251N (G-TTNP) c/n 10548 / de 2021 - BRITISH AIRWAYS - Reino Unido (descola para Londres / Heathrow) |
| Boeing 737.4Q8/SF (TF-BBM) c/n 25376 / de 1994 - bluebird NORDIC carga - Islândia (chega de Paris / Charles-de-Gaulle - França, via Porto / Sá Carneiro - Portugal) |
| Boeing 737.85P/W (EC-LPQ) c/n 35496 / de 2012 - AirEuropa / SKYTEAM - Espanha (parte para Madrid / Barajas / Adolfo Suarez) |
| Airbus A321.231 (D-AIDG) c/n 4672 / de 2011 - Lufthansa - Alemanha (descola para Frankfurt / Internacional) |
| Airbus A321.231/W (EC-MGY) "POSSIBLE BY VUELING" c/n 6638 / de 2015 - vueling - Espanha (chega de Paris / Orly - França) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N12010) c/n 40926 / de 2019 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova Iorque / Newark / Liberty) |
| Airbus A320.271N (EC-NFK) c/n 9287 / de 2019 - vueling - Espanha (chega de Barcelona / El Prat - Catalunha - Espanha) |
| Airbus A340.313 (9H-SOL) c/n 483 / de 2002 - HiFly - Malta / Portugal (descola para Viena / Schwechat - Áustria, a operar para TAP AIR PORTUGAL) |
| Airbus A220.300 (F-HZUG) c/n 55155 / de 2022 - AIRFRANCE - França (chega de Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A330.941 (PR-ANY) "Azul Sem Fim" c/n 1895 / de 2019 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (chega de São Paulo - Campinas / Viracopos - Brasil) |
| Airbus A320.214 (SX-VSL) c/n 4625 / de 2011 - Sky Express - Grécia (chega de Heraklion / Kazantzakis) |
| Airbus A320.251N (EC-NTO) "LA MUÑOZA" c/n 10818 / de 03.2022 - IBERIA - Espanha (descola para Madrid / Barajas / Adolfo Suarez) |
| Boeing 767.332/ER/W (N178DZ) c/n 30596 / de 2000 - DELTA Air Lines - EUA (descola para Nova Iorque / JFK) |
| Airbus A321.231/W (EC-MGY) "POSSIBLE BY VUELING" c/n 6638 / de 2015 - vueling - Espanha (descola para Paris / Orly - França) |
| Airbus A321.271NX (C-GOIS) c/n 10282 / de 2021 - Airtransat - Canadá (descola para Montreal / Pierre Elliott Trudeau) |
| Boeing 787-8 Dreamliner (N817AN) c/n 40635 / de 2017 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia / Internacional) |
| Boeing 737.7K2/W (PH-BGI) "Vink" c/n 30364 / de 2010 - KLM - Países Baixos (chega de Roterdão / The Hague, a operar para transavia) |
| Airbus A220.300 (F-HZUG) c/n 55155 / de 2022 - AIRFRANCE - França (descola para Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A320.271N (EC-NFK) c/n 9287 / de 2019 - vueling - Espanha (descola para Barcelona / El Prat - Catalunha - Espanha) |
| Boeing 787-9 Dreamliner (PS-LAA) c/n 38483 / de 2019 - LATAM Airlines - Brasil (parte para São Paulo / Guarulhos) |
| Airbus A321.231/W (TC-JSN) "YÜKSEKOVA" c/n 6508 / de 2015 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul / Arnavütkoy) |
| Airbus A330.202 (CS-TOO) "FERNÃO DE MAGALHÃES" c/n 914 / de 2008 - TAP AIR PORTUGAL (parte para Brasília / Pres. Juscelino Kubitschek - Brasil) |
| Airbus A320.214 (EI-DVM) "St. Colman" c/n 4634 / de 2011 - Aer Lingus / Pintura retro dos anos70 - Irlanda (chega de Dublin / Internacional) |
| Airbus A321.251N (CS-TJR) "PORTUGAL" c/n 10105 / de 2020 - TAP TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES pintura retro dos anos 70 (parte para Londres / Heathrow - Reino Unido) |
| Boeing 757.224/W (N48127) c/n 28968 / de 1997 - UNITED Airlines - EUA (chega de Washington / Dulles) |
| Airbus A320.214 (SX-VSL) c/n 4625 / de 2011 - Sky Express - Grécia (descola para Heraklion / Kazantzakis - Grécia) |
| Boeing 787-10 Dreamliner (N12010) c/n 40926 / de 2019 - UNITED Airlines - EUA (parte para Nova Iorque / Newark / Liberty) |
| Airbus A320.251N (G-TTNF) c/n 8408 / de 2018 - BRITISH AIRWAYS - Reino Unido (chega de Londres / Heathrow) |
| Boeing 737.7K2/W (PH-BGI) "Vink" c/n 30364 / de 2010 - KLM - Países Baixos (descola para Roterdão / The Hague, a operar para transavia) |
| Airbus A321.253NX (CS-TSH) "Magical" c/n 8796 / de 2019 - azores Airlines - Portugal / Açores (descola para Porto Santo - Vila Baleira - Madeira - Portugal) |
| Boeing 767.332/ER/W (N195DN) c/n 28452 / de 1997 - DELTA Air Lines - EUA (chega de Boston / Logan) |
| Airbus A330.941 (PR-ANY) "Azul Sem Fim" c/n 1895 / de 2019 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (parte para São Paulo - Campinas / Viracopos - Brasil) |
| Airbus A330.941 (CS-TUP) "D. JOÃO DE CASTRO" c/n 1925 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Belo Horizonte / Confins / Tancredo Neves - Brasil) |
| Boeing 737.8K2/W (PH-BXV) "Robin" c/n 30370 / de 2007 - KLM - Países Baixos (chega de Amesterdão / Schiphol) |
| Airbus A320.214 (YL-LCU) c/n 1762 / de 2002 - Smart Lynx - Letónia (descola para Nantes / Atlantique - França, a operar para easyJet) |
| Airbus A321.211 (F-GTAT) c/n 3441 / de 2008 - AIRFRANCE - França (chega de Paris / Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A330.941 (CS-TUQ) "PADRE ANTÓNIO VIEIRA" c/n 1941 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Cancun / Internacional - México) |
| Boeing 737.85P/W (EC-LYR) c/n 36595 / de 2013 - AirEuropa - Espanha (chega de Madrid / Barajas) |
| Airbus A340.312 (9H-SUN) c/n 0367 / de 2000 - HiFly - Malta / Portugal (parte para Toronto / Pearson - Canadá, a operar para a TAP AIR PORTUGAL) |
| Boeing 737.82R/W (YR-BMN) c/n 40728 / de 2011 - Blue Air - Roménia (chega de Bucareste / Henri Coanda) |
| Airbus A330.343 (CS-WFP) c/n 1097 / de 2010 - world2fly - Portugal (chega de Punta Cana / Internacional - Rep. Dominicana) |
| Airbus A330.343 (C-GFAJ) c/n 284 / de 1999 - AIR CANADA (chega de Toronto / Pearson - Canadá) |
| Boeing 787-8 Dreamliner (N817AN) c/n 40635 / de 2017 - American Airlines - EUA (descola para Filadélfia / Internacional) |
| Airbus A330.243 (PR-AIY) "Don´t Worry, Be Azul" c/n 365 / de 2000 - Azul Linhas Aéreas Brasileiras (chega de São Paulo - Campinas / Viracopos - Brasil) |
| Airbus A321.231/W (TC-JSN) "YÜKSEKOVA" c/n 6508 / de 2015 - TURKISH AIRLINES - Turquia (descola para Istambul / Arnavütkoy) |
| Airbus A321.271NX (D-AIEK) "Espelkamp" c/n 10583 / de 2021 - Lufthansa - Alemanha (chega de Frankfurt / Internacional) |
| Airbus A320.214 (EI-DVM) "St. Colman" c/n 4634 / de 2011 - Aer Lingus / Pintura retro dos anos70 - Irlanda (descola para Dublin / Internacional) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário