Airbus A321.271NX (G-WUKS) c/n 10891 / de 03.2022 - wizzair - Reino Unido (chega de Londres / Gatwick - RU) |
Boeing 737.8K2/W (PH-HXM) c/n 62165 / de2018 - transavia - Países Baixos (descola para Eindhoven - PB) |
Pilaus PC-24 (LX-PCG) c/n 237 / de 2021 - Jetfly Aviation - Luxemburgo (chega de Paris / Le Bourget - França) |
Airbus A321.211 (G-HLYA) c/n 6038 / de 2014 - jet2holidays - Reino Unido (chega de Manchester / Internacional - RU) |
Learjet 45 (OO-MED) c/n 45-311 / de 2006 - ASL Fly Med - Bélgica |
Boeing 737.8K2/W (G-GDFC) c/n 28375 / de 1998 - jet2 - Reino Unido (descola para Newcastle - RU) |
(Airbus A320.214 (OO-SNC) c/n 1797 / de 2002 - brussels AIRLINES / STAR ALLIANCE - Bélgica (chega de Bruxelas / Zaventem) |
Cessna 560XL Citation Excel XLS+ (OE-GDS) c/n 560-6284 / de 2020 - Jet Pool Network - Áustria |
Airbus A330.302 (EI-EIL) "St MacDara" c/n 0893 / de 2007 - Aer Lingus - Irlanda (chega de Dublin / Internacional) |
Bombardier Global 6000 (N145QS) c/n 9598 / de 2014 - NetJets - EUA (descola para Cascais / Tires - Portugal) |
Airbus A321.271NX (G-WUKS) c/n 10891 / de 03.2022 - wizzair - Reino Unido (descola para Londres / Gatwick - RU) |
Boeing 737.8K5/W (G-TAWB) c/n 37242 / de 2012 - TUI Airways - Reino Unido (voo Doncaster - RU / Lanzarote - Ilhas Canárias - Espanha, diverge para Faro por motivos imprevistos) |
Boeing 737-8 MAX 200 (EI-HGS) c/n 65880 / de 2021 - RYANAIR - Irlanda (chega de Dublin / Internacional) |
Airbus A321.211 (G-HLYA) c/n 6038 / de 2014 - jet2holidays - Reino Unido (descola para Manchester / Internacional - RU) |
Boeing 737.8BK/W (G-DRTH) c/n 33828 / de 2008 - jet2holidays - Reino Unido (descola para Birmingham / Internacional - RU) |
Boeing 737.8K2/W (F-HTVI) c/n 62164 / de 2018 - transavia - França (descola para Paris / Orly) |
Airbus A330.302 (EI-EIL) "St MacDara" c/n 0893 / de 2007 - Aer Lingus - Irlanda (descola para Dublin / Internacional) |
(Airbus A320.214 (OO-SNC) c/n 1797 / de 2002 - brussels AIRLINES / STAR ALLIANCE - Bélgica (descola para Bruxelas / Zaventem) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário