Boeing 777.2Q8/ER (VQ-BUD) c/n 27608 / de 1998 - nordwind airlines - Rússia (chega de Nanjing / Lukou - China, via Moscovo / Sheremetyevo) |
(uma de três viaturas dos bombeiros em prontidão para receber a aeronave. Não foi necessária intervenção) |
Airbus A330.941 (CS-TUQ) c/n 1941 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Xiamen / Gaoqi - China) |
Airbus A321.211 (F-GTAJ) c/n 1476 / de 2001 - AIRFRANCE - França (descola para Paris / Charles-de-Gaulle) |
Airbus A330.941N (CS-TUJ) "D. MARIA II" c/n 1909 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para Pequim / Capital - China) |
Boeing 737.8AS/W (PH-BXW) c/n 30360 / de 2007 - KLM - PB (parte para Amesterdão / Schiphol) |
Boeing 737.8AS/W (EI-EMH) c/n 34974 / de 2010 - RYANAIR - Irlanda (parte para Londres / Stansted) |
Embraer ERJ-195AR (CS-TTY) "LISBOA" c/n 19000609 / de 2013 - TAP PORTUGAL express (descola para Paris / Roissy / Charles-de-Gaulle) |
Cessna 172RG Cutlass (CS-AZD) c/n 172RG0979 / de 1981 - SEVENAIR - Portugal (descolou de Cascais / Tires e faz um "low pass" sobre a pista 03 da Lisboa / Humberto Delgado) |
Airbus A330.941N (CS-TUG) "PEDRO ÁLVARES CABRAL" c/n 1904 / de 2019 - TAP AIR PORTUGAL (descola para S. Paulo / Guarulhos / André Franco Montoro) |
Airbus A330.941N (CS-TKY) c/n 1929 / de 2019 - HiFly - Portugal (descola para Luanda / Quatro-de-Fevereiro - Angola) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário