| Boeing 777.3M2/ER (D2-TEK) "Morro do Moco" c/n 43254 / de 2016 - TAAG - Angola (chega de Luanda/Quatro-de-Fevereiro) |
| Boeing 767.25E/F (OY-SRO) c/n 27194 / de 1994 - STAR AIR carga - Dinamarca (chega de Colónia.Bona, via Porto/Sá Carneiro - Portugal) |
| Boeing 767.322/ER (N177DZ) c/n 29698 / de 1999 - DELTA Airlines - EUA (chega de Atlanta/Hartsfield-Jackson) |
| Embraer ERJ-195SR (EC-KRJ) c/n 19000196 / de 2008 - AirEuropa Express - Espanha (chega de Madrid/Barajas/Adolfo Suarez) |
| Airbus A321.231/W (EC-MJR) c/n 6933 / de 2016 - vueling - Espanha (chega de Paris/Orly) |
| Airbus A320.251 NEO (G-UZHE) c/n 8110 / de 2018 - easyJet - GB (chega de Paris/Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A321.231/W (EC-MQL) "KLAUS ANGELS" c/n 7621 / de 2017 - vueling - Espanha (chega de Barcelona/El Prat) |
| Boeing 737.8AS/W (EI-GJW) c/n 44843 / DE 2018 - RYANAIR - Irlanda (chega de Roma/Ciampino) |
| CASA C-295M (16702) c/n S-042 / de 2009 - FORÇA AÉREA PORTUGUESA (chega de Montijo/B. A. nº6) |
| Boeing 767.322/ER (N667UA) c/n 29239 / de 1998 - UNITED Airlines - EUA (chega de Nova-Iorque/Newark/Liberty) |
| Airbus A320.216/W (EC-LUL) "CANGAS DE ONIS" c/n 5486 / de 2013 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid/Barajas/Adolfo Suarez) |
| Boeing 737.8Q8/W (N739MA) c/n 30670 / de 2004 - Miami Air International - EUA (chega de Roterdão.Haia, a operar para a transavia/Holanda) |
| Airbus A320.214 (F-HEPE) c/n 4298 / de 2010 - AIRFRANCE - França (chega de Paris/Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A320.214/W (G-EZWY) c/n 6267 / de 2014 - easyJet - GB (chega de Londres/Luton) |
| Airbus A320.214/W (EC-LZD) c/n 5642 / de 2013 - evelop! - Espanha (chega de Tenerife Sul/Reina Sofia - Gran Canária - Espanha) |
| Boeing 737.8 MAX (OK-SWA) c/n 6749 - smartwings - Chéquia (chega de Tel Aviv/Ben Gurion, a operar para a ISRAIR) |
| Airbus A320.251 NEO (G-TTNC) c/n 8173 / de 2018 - BRITISH AIRWAYS - GB (chega de Londres/Heathrow) |
| Embraer ERJ-195LR (EC-LIN) c/n 19000401 - AirEuropa Express - Espanha (chega de Madrid/Barajas/Adolfo Suarez) |
| Boeing 767.375/ER (C-GEOU) c/n 30108 / de 1999 - AIR CANADA rouge - Canadá (chega de Montreal/Pierre Elliot Trudeau) |
| Airbus A320.214 (EI-DEK) "Eunan" c/n 2399 / de 2005 - Aer Lingus - Irlanda (chega de Dublin) |
| Airbus A321.231/W (TC-JTK) "GÖRELE" c/n 7146 / de 2016 - TURKISH AIRLINES - Turquia (chega de Istambul/Ataturk) |
| Airbus A330.343 (C-GTSD) c/n 407 / de 2001 - Air transat - Canadá (chega de Montreal / Pierre Elliot Trudeau) |
| Boeing 757.224/W (N14118) c/n 27560 / de 1997 - UNITED AIRLINES - EUA (chega de Washington/Dulles) |
| Boeing 737.8D6/W (7T-VKD) c/n 40858 / de 2010 - AIR ALGÉRIE - Argélia (chega de Argel / Houari Boumediene) |
| Boeing 7k2/W (PH-BXZ) "Uil / Owl" c/n 30368 / de 2008 - KLM - Holanda (chega de Amesterdão / Schiphol) |
| Airbus A320.214 (F-GKXV) c/n 4084 / de 2009 - joon/ AIRFRANCE - França (chega de Paris/Charles-de-Gaulle) |
| Airbus A321.253 NEO (CS-TSG) "Wonder" c/n 8051 / de 2018 - azores airlines - Portugal/Açores (chega de Ponta Delgada/João Paulo II - Ilha de S. Miguel - Açores) |
| Airbus A321.251 NEO (CS-TJI) c/n 8270 / de 2018 - TAP AIR PORTUGAL (chega de Funchal/Cristiano Ronaldo - Ilha da Madeira - Portugal) |
| Boeing 737.86N/W (CN-RGI) c/n 36831 / de 2011 - royal air maroc - Marrocos 8chega de Casablanca/Mohamed V) |
| Airbus A320.214 (OO-SNC) "Magritte" c/n 1797 / de 2002 - brussels airlines - Bélgica (chega de Bruxelas/Zaventem) |
| Boeing 767.323/ER (N342AN) c/n 33081 / de 2002 - American Airlines - EUA (chega de Filadélfia) |
| Airbus A320.211 (D-AIPU) c/n 135 / de 1990 - germanwings - Alemanha (chega de Colónia:Bona, a operar para a Eurowings) |
| Airbus A330.343 (CS-TRH) c/n 833 / de 2007 - orbest! - Portugal (chega de México - Cancun) |
| Airbus A320.214 (EC-MUF) c/n 3278 / de 2007 - IBERIA - Espanha (chega de Madrid/Barajas/Adolfo Suarez) |
| Boeing 777.31H/ER (A6-EBX) c/n 32729 / de 2007 - Emirates - EAU (chega do Dubai) |
| (a hora do relógio está certa!) |
| Airbus A320.214 (D-ABDQ) "EUROPA PARK" c/n 3121 / de 2007 - Eurowings - Alemanha (chega de Estugarda) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário