Airbus A319.111 (G-EZDL) "EUROPCAR" c/n 3569 - easyJet - GB (chega de Londres/Southend) |
Boeing 737.8K5 (D-ATUI) c/n 37252 - TUI - Alemanha (parte para Estugarda) |
Airbus A319.111 (D-ABGH) c/n 3245 - Eurowings - Alemanha (parte para Estugarda) |
Airbus A319.111 (HB-JYK) c/n 4705 - easyJet - Suíça (parte para Basileia/Mulhouse-Friburgo) |
Boeing 737.86J (LX-LBB) c/n 36875 - Luxair - Luxemburgo (parte para Luxemburgo/Findel) |
Airbus A321.211 (OE-LCI) c/n 5038 - NIKI ex-airberlin - Áustria (chega de Dusseldorf) |
Airbus A321.211 (OE-LES) c/n 3504 - NIKI - Áustria (parte para Munique/Franz Josef Strauss) |
Boeing 747.412 (EC-KSM) c/n 27178 - WAMOS air - Espanha (chega de Londres/Gatwick a fim de levar para Inglaterra muitos britanicos que tinham voos na Monarch) |
Boeing 737.8K5 (D-ATUJ) c/n 39923 - TUIfly - Alemanha (parte para Munique/Franz Josef Strauss) |
Boeing 737.8K5 (D-ATUM) c/n 37240 - TUIfly - Alemanha (parte para Dusseldorf) |
Boeing 737.86J (PH-86J) c/n 36121 - corendon - Holanda (chega de Amesterdão/Schiphol) |
Boeing 737.8K5/W (PH-TFA) c/n 35100 - TUI - Holanda (chega de Amesterdão/Schiphol) |
Embraer ERJ-195LR (G-FBEF) c/n 19000104 - flybe - GB (parte para Exeter) |
Boeing 737.81Q (N732MA) c/n 30618 - miami air - EUA (chega de Manchester para levar passageiros da Monarch de volta a Inglaterra) |
Boeing 737.8AS/W (EI-FRP) c/n 62692 - RYANAIR - Irlanda (chega de Liverpool/John Lennon) |
Boeing 737.8MG (G-JZHR) c/n 63148 - jet2 - GB (chega de Londres/Stansted) |
Boeing 737.8AS/W (EI-FIT) c/n 44703 - RYANAIR - Irlanda (parte para Londres/Stansted) |
(pormenor da pintura apenas do lado esquerdo do avião) |
Airbus A320.214 (OO-SNH) c/n 2207 - brussels airlines - Bélgica (chega de Bruxelas/Zaventem) |
Airbus A321.211 (OE-LCI) c/n 5038 - NIKI ex-airberlin - Áustria (parte para Dusseldorf) |
(pormenor do sticker da NIKI) |
Boeing 737.8K5/W (PH-TFA) c/n 35100 - TUI - Holanda (parte para Amesterdão/Schiphol) |
Dassault Falcon 7X (G-MATO) c/n 277 - privado - GB (chega de Londres/Luton) |
Bombardier BD-700-1A10 Global Express (CS-RBN) c/n 9083 - privado - Portugal (chega de Londres/Oxford) |
Airbus A320.232 (G-GATJ) c/n 1509 - BRITISH AIRWAYS - GB (chega de Londres/Gatwick) |
Piper PA-34-200T Seneca II (G-BOUM) c/n 34-7670136 - Oxford Aviation Academy instrução - GB (faz um low-pass na pista de Faro) |
Boeing 737.81Q (N732MA) c/n 30618 - miami air - EUA (parte para Londres/Luton com passageiros da Monarch) |
|
Cessna 560XL Citation XLS (G-LXWD) c/n 560-760 - privado - GB (parte para Málaga/Pablo Ruiz Picasso) |
Airbus A320.214/W (G-EZWW) c/n 6188 - easyJet - GB (chega de Lille/Lesquin - França) |
Lockheed P-3C Orion (4808) "Esquadra LOBOS" - FORÇA AÉREA PORTUGUESA (faz um "touch-and-go" na pista de Faro) |
Sud SE 3160 Alouette III (19312) c/n 1613 - FORÇA AÉREA PORTUGUESA (chega da Base Aérea de Beja - Portugal) |
Boeing 747.412 (EC-KSM) c/n 27178 - WAMOS air - Espanha (parte para Londres/Gatwick com muitos muitos britânicos que tinham voos na Monarch) |
Lockheed P-3C Orion (4808) "Esquadra LOBOS" - FORÇA AÉREA PORTUGUESA (faz nova passagem mas apenas com um low-pass) |
FIM |
Sem comentários:
Enviar um comentário