FARO - 4ª FEIRA - 04.OUTUBRO.2017


Airbus A319.111 (G-EZDL) "EUROPCAR"  c/n 3569 - easyJet - GB
(chega de Londres/Southend)





Boeing 737.8K5  (D-ATUI) c/n 37252 - TUI - Alemanha
(parte para Estugarda)







Airbus A319.111 (D-ABGH) c/n 3245 - Eurowings - Alemanha
(parte para Estugarda)





Airbus A319.111 (HB-JYK) c/n 4705 - easyJet - Suíça
(parte para Basileia/Mulhouse-Friburgo)




Boeing 737.86J  (LX-LBB) c/n 36875 - Luxair - Luxemburgo
(parte para Luxemburgo/Findel)





Airbus A321.211 (OE-LCI) c/n 5038 - NIKI ex-airberlin - Áustria
(chega de Dusseldorf)




Airbus A321.211 (OE-LES) c/n 3504 - NIKI - Áustria
(parte para Munique/Franz Josef Strauss)






Boeing 747.412  (EC-KSM) c/n 27178 - WAMOS air - Espanha
(chega de Londres/Gatwick a fim de levar para Inglaterra muitos britanicos que tinham voos na
Monarch)










Boeing 737.8K5  (D-ATUJ) c/n 39923 - TUIfly - Alemanha
(parte para Munique/Franz Josef Strauss)






Boeing 737.8K5 (D-ATUM) c/n 37240 - TUIfly - Alemanha
(parte para Dusseldorf)




Boeing 737.86J  (PH-86J) c/n 36121 - corendon - Holanda
(chega de Amesterdão/Schiphol)





Boeing 737.8K5/W  (PH-TFA) c/n 35100 - TUI - Holanda
(chega de Amesterdão/Schiphol)





Embraer ERJ-195LR (G-FBEF) c/n 19000104 - flybe - GB
(parte para Exeter)




Boeing 737.81Q  (N732MA) c/n 30618 - miami air - EUA
(chega de Manchester para levar passageiros da
Monarch de volta a Inglaterra)






Boeing 737.8AS/W  (EI-FRP) c/n 62692 - RYANAIR - Irlanda
(chega de Liverpool/John Lennon)





Boeing 737.8MG (G-JZHR) c/n 63148 - jet2 - GB
(chega de Londres/Stansted)





Boeing 737.8AS/W  (EI-FIT) c/n 44703 - RYANAIR - Irlanda
(parte para Londres/Stansted)

(pormenor da pintura apenas do lado esquerdo do avião)





Airbus A320.214 (OO-SNH) c/n 2207 - brussels airlines - Bélgica
(chega de Bruxelas/Zaventem)




Airbus A321.211 (OE-LCI) c/n 5038 - NIKI ex-airberlin - Áustria
(parte para Dusseldorf)


(pormenor do sticker da  NIKI)




Boeing 737.8K5/W  (PH-TFA) c/n 35100 - TUI - Holanda
(parte para Amesterdão/Schiphol)


Dassault Falcon 7X  (G-MATO) c/n 277 - privado - GB
(chega de Londres/Luton)





Bombardier BD-700-1A10 Global Express (CS-RBN) c/n 9083 - privado - Portugal
(chega de Londres/Oxford)





Airbus A320.232 (G-GATJ) c/n 1509 - BRITISH AIRWAYS - GB
(chega de Londres/Gatwick)





Piper PA-34-200T Seneca II  (G-BOUM) c/n 34-7670136 - Oxford Aviation Academy instrução - GB
(faz um low-pass na pista de Faro) 





Boeing 737.81Q  (N732MA) c/n 30618 - miami air - EUA
(parte para Londres/Luton com passageiros da 
Monarch)





Boeing 737.86J  (PH-86J) c/n 36121 - corendon - Holanda
(parte para Amesterdão/Schiphol)






Cessna 560XL  Citation XLS  (G-LXWD) c/n 560-760 - privado - GB
(parte para Málaga/Pablo Ruiz Picasso)





Airbus A320.214/W  (G-EZWW) c/n 6188 - easyJet - GB
(chega de Lille/Lesquin - França)




Lockheed P-3C  Orion (4808) "Esquadra LOBOS"  - FORÇA AÉREA PORTUGUESA
(faz um "touch-and-go" na pista de Faro)







Sud SE 3160 Alouette III (19312) c/n 1613 - FORÇA AÉREA PORTUGUESA
(chega da Base Aérea de Beja - Portugal)





Boeing 747.412  (EC-KSM) c/n 27178 - WAMOS air - Espanha
(parte para Londres/Gatwick com muitos muitos britânicos que tinham voos na 
Monarch)















Lockheed P-3C  Orion (4808) "Esquadra LOBOS"  - FORÇA AÉREA PORTUGUESA
(faz nova passagem mas apenas com um low-pass)






FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário